5 de jan. de 2012

Dicas de DVD - Como Arrasar um Coração


A divertida comédia francesa com um incomparável toque Hollywoodiano chega às lojas. A história de Alex Lippi, interpretado por Romain Duris, um verdadeiro sedutor profissional, pelo qual todas as mulheres se apaixonam e depois são abandonadas. As verdadeiras intenções de nosso galã, na verdade são as de acabar com relacionamentos que já se tornaram indesejados; segundo ele, seu papel é o de dar um ''empurrãozinho'' àquelas mulheres que estão infelizes e precisam mudar de vida. 

Quase como um espião, Alex Lippi consegue se infiltrar em um relacionamento e, com seu charme irresistível, tem a missão de acabar com o relacionamento de Juliette Van Der Beck, interpretada por Vanessa Paradis, com seu noivo troféu. Tudo isso, apenas em uma semana. Com ajuda de uma equipe excêntrica, o sedutor promete, entre altos e baixos, cheio de situações de arrancar gargalhadas, no melhor estilo francês, agradar ao público a medida em que tenta de diversas maneiras, arrasar o coração da jovem.

A comédia de Pascal Chaumeil foi sucesso absoluto na França, com seu estilo charmoso e leve, chega às lojas em fevereiro, prometendo arrasar o coração de muitos amantes do gênero.

Veja o trailer de Como Arrasar um Coração, distribuido pela Imovision, breve nas lojas:

Um comentário:

Leo Heffer disse...

Excelente filme, comédia perfeita. Muito engraçada. Aguardando sair em DVD pra venda pra comprar o meu!