22 de jun. de 2011

Conheça o filme A Missão do Gerente de Recursos Humanos, que estreia no dia 01 de julho

O filme "A Missão do Gerente de Recursos Humanos" chega aos cinemas no dia 01 de julho com a missão de trazer um pouco do cinema israelense ao Brasil e mostrar uma história de sabedoria.

The Human Resources Manager, título oficial, é estrelado por Mark Ivanir, que interpreta o Gerente do título, ele é seguido por Reymond Amsalem, Gila Almagor e Noah Silver.

"A Missão do Gerente de Recursos Humanos" conta uma história sobre relações humanas, com um lado cômico, apresentando um pouco da cultura israelense, que é pouco conhecida aqui no Brasil.

A produção conta a história do Gerente de RH da maior empresa panificadora de Jerusalém, que está enfrentando problemas. Ele se separou da mulher, quase não vê a filha e está preso em um trabalho que odeia. Mas tudo piora quando uma de suas funcionárias morre em um atentado terrorista, assim ele é chamado de insensível e desumano.
Ele então embarca em uma missão, começando pelas místicas ruas de Jerusalém até as terras geladas da Romênia. O Gerente acaba guiando um estranho comboio até o vilarejo da mulher morta, onde encontra seu filho rebelde, um jornalista determinado a arruiná-lo, um motorista já veterano e um caixão.

Longe de casa, ele está em busca de honrar uma mulher que ele nem conhecia mas que começa a crescer dentro dele. A partir dos acontecimentos o Gerente encontra sua própria humanidade, e a habilidade de realmente se importar com o material humano.
O filme conta com direção de Eran Riklis e roteiro, que é baseado no romance de Abraham B. Jehoshua, foi escrito por Noah Stollman. A comédia dramática fez parte da Seleção Oficial do Festival de Toronto.


A Missão do Gerente de Recursos Humanos - Trailer legendado from imovision on Vimeo.

2 comentários:

Henrique disse...

Qdo estará disponivel em dvd para compra o filme a missão do gerente de recursos humanos?

Imovision disse...

Olá Henrique, o DVD do filme "A Missão do Gerente de Recursos Humanos" ainda não tem data para chegar as lojas.

Mas, nos acompanhe nas redes sociais, que ficará sabendo sobre todos os nossos lançamentos em DVD.

Abraços,
Equipe Imovision.