22 de jun de 2011

MUBI: um meio diferente de assistir aos filmes da Imovision

Para quem ainda não conhece o MUBI, é uma relativamente nova plataforma que permite aos usuários assistirem aos filmes de algumas distribuidoras online.

Dessa forma esse recurso faz com que ambos saiam ganhando: A distribuidora, que oferece seus filmes para o site e disponibiliza esse recurso ao espectador por um preço simbólico sem que ele precise sair de sua casa para alugar ou adquirir e o usuário que adquire os filmes sem sair de casa e principalmente sem estar contribuindo com a pirataria, por possuir um preço que acaba sendo compensatório pela comodidade que o recurso traz para nosso público.

MUBI disponibiliza muitos de nossos títulos, e cada vez mais nossos filmes serão colocados nesse banco de dados para que todos possam assistir sem sair de suas casas.

Os filmes da Imovision que estão no site  MUBI para serem assistidos online custam $ 2, exceto XXY que podemos assistir online e de graça. Segue abaixo a lista dos filmes disponíveis:

LADY CHATTERLEY
A CASA DE ALICE
BAIXIO DAS BESTAS
CAOS CALMO
TARTARUGAS PODEM VOAR
O SEGREDO DO GRÃO
DZI CROQUETTES
SOU FEIA MAS TÔ NA MODA
SE NADA MAIS DER CERTO
FREE ZONE
O PLANETA BRANCO
ARMÊNIA
CARO FRANCIS
A ILHA DA MORTE
NOSSA VIDA NÃO CABE NUM OPALA
MAROCK
LADY JANE
UM HOMEM PERDIDO
CIDADÃO BOILESEN
ALÔ, ALÔ, TEREZINHA!
CLEAN
AMIGO É PRA ESSAS COISAS


Para mais informações acesse o site do MUBI

Um comentário:

Vitor Stefano disse...

Parabéns Imovision por mais essa inovação. Sensacional. Vocês estão afrente da época, pois as distribuidoras só pensam pequeno. Ampliar os horizontes, as plataformas e os modos de vermos os filmes é uma maravilha.

Uma dúvida: os filmes disponibilizados pela Imovision no MUBI terão legendas?

Maravilha! E que lista para começar hein... Caos Calmo, Se Nada Mais Der Certo, Free Zone, Dzi Croquettes, A Casa de Alice, Baixio... Maravilha... Só coisa fina! rs

Abraços e parabéns!