11 de mar. de 2011

Promoção: Imovision te leva para a pré-estreia de Cópia Fiel


Resolvemos presentear você, que acompanha os lançamentos e novidades da Imovision, da melhor maneira possível: Cinema + Coquetel + Combo = Promoção! Então está no ar promoção "Imovision te leva para a pré-estreia de Cópia Fiel", que acontecerá no Cinemark Shopping Iguatemi, em São Paulo. No dia 16 de março, às 21h00.

São 5 pares de ingressos para assistir Cópia Fiel antes do filme chegar aos cinemas, com direito a um Coquetel e ainda um Combo, para você assistir o filme com tudo que tem direito! E além disso, você poderá participar de sorteios e ganhar prêmios durante o evento!

Para participar da promoção é fácil, você precisa seguir as regras abaixo e pronto, só aguardar para saber quem foram os ganhadores.

- Regras
1. Seguir o perfil @imovision no Twitter
2. Seguir o perfil @Copia_Fiel no Twitter
3. Postar a seguinte frase: Eu vou para a pré-estreia de @Copia_Fiel, por conta da @imovision http://migre.me/41JMd 
4. Pronto, agora você está concorrendo!

Para definir o ganhador, usaremos o site Sorteie.me. Por isso, não esqueça do link quando postar a frase, ele funciona como validação da sua partipação na promoção.

A promoção começa hoje, dia 11 de março e vai até o dia 14! Então aproveite e participe! Os ganhadores serão divulgados na segunda-feira dia 14/03. E os convites são válidos para a pré-estreia no dia 16, às 21h.

*Cinemark Shopping Iguatemi fica localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - São Paulo - SP.
*Convite sujeito a lotação de sala.
*Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio, ou horário da sessão.
*Os ingressos deverão ser retirados no local do evento.

Um comentário:

Rah disse...

Participando =)

@ravigilato_