4 de jan. de 2012

Em Cartaz - Românticos Anônimos

Já viu Românticos Anônimos? Se não, corra e garanta uma tarde de ótimas risadas com o casal protagonista Angélique e Jean-René, no filme que estreou em 23 de dezembro e já está entre os 10 mais vistos em cartaz! 

A comédia romântica francesa, de Jean-Pierre Améris, conta a divertida história de dois apaixonados por chocolate que possuem sérios problemas ao se relacionarem com outras pessoas. Angélique (Isabelle Carré) é uma talentosa fabricante de chocolates e Jean-René (Benoît Poelvoorde) é dono de uma fábrica prestes a falir. A moça é contratada e, a medida em que começam a conviver um com o outro, precisam aprender também a lidar com a timidez evidente, quase doentia que faz parte de suas vidas. Em meio a tantos desmaios, camisas molhadas por suor, gagueira, dentre outros, muitos tímidos do mundo real também se identificarão com esse casal inusitado e, com certeza, após o término da sessão, sentirão-se encorajados a deixar a timidez de lado e aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.

A produção cai como uma luva para as férias, é divertida sem ser banal e deixa seus espectadores com uma sensação de leveza e encantamento. Sem falar nos chocolates, presentes durante todo o filme, dando água na boca até mesmo daqueles que mais resistem às doces iguarias. Por estes e outros motivos, Românticos Anônimos já está no gosto da crítica e do público, sendo um dos mais procurados nos cinemas, pelo clima de fofura que, ao mesmo tempo, nos faz refletir sobre como andam os relacionamentos amorosos na atualidade. 

Veja o trailer de Românticos Anônimos e corra para a próxima sessão!

Nenhum comentário: