6 de dez. de 2011

Conheça os novos selos dos DVDs Imovision




















PRISMA
Conteúdo original: Uma mistura de humor, música, dança, romance e drama, em um só filme.

Pra quem busca um pouco mais que entretenimento, a Imovision oferece uma lista de filmes que divertem e emocionam, mas não deixam faltar a sofisticação e qualidade dos grandes filmes do cinema. Histórias diversificadas, com abordagens menos densas do que os chamados “filmes de autor”, porém realizados com o mesmo requinte por grandes diretores, contando com atores e atrizes premiados e elogiados pela crítica, que integram os mais importantes festivais de cinema.

SELEÇÃO
Os clássicos de amanhã.

Os mais aclamados diretores, ícones no circuito cinematográfico. Filmes de conteúdo autoral, realizados por grandes cineastas como Wim Wenders, Francis Ford Coppola, Jean Luc Godard, Michael Haneke, Claudio Assis, Wong Kar Wai e Lars Von Trier fazem parte desta categoria.

SURPRISE
Um novo olhar.

A Imovision sempre apostou em jovens diretores que provaram seu talento através de seus trabalhos aclamados e se tornaram nomes de grande peso no cinema mundial. 
Primeiros longas e, em seguida, clássicos, de consagrados autores como  Lars Von Trier (Os Idiotas/ Dançando no Escuro), Michael Haneke (Violência Gratuíta/ A Fita Branca), François Ozon (8 Mulheres/ Potiche), Laurent Cantet (Em Direção ao Sul/ Entre os Muros da Escola), Marcelo Gomes (Cinema, Aspirinas e Urubus/ Era Uma Vez Verônica), foram algumas das apostas da Imovision, que continua investindo em jovens cineastas que abordam diversos temas sob um ponto de vista mais ousado e inovador, que fazem parte da categoria Surprise.



Nenhum comentário: