3 de nov. de 2011

Potiche, Minhas Tardes com Margueritte e Tetro estão na seleção de DVD's do mês da Revista BRAVO!

A Revista BRAVO! está com três filmes da Imovision na seleção de DVD's deste mês: Minhas Tardes com Margueritte, de Jean Becker, Tetro de Francis Ford Coppola e em destaque Potiche: Esposa Troféu, de François Ozon.
Potiche - Esposa Troféu, de François Ozon, com Catherine Deneuve, Gerard Depardieu, Jérémie Rénier (O Garoto da Bicicleta) e Karin Viard, está em destaque na seleção de DVD's do mês da Revista BRAVO! 
Minhas Tardes com Margueritte (La Tête en Friche), de Jean Becker, estrelado por Gerard Depardieu e Gisèle Casadesus, conta a história da belíssima amizade entre Germain e Margueritte: Germain interpretado por Depardieu, é um homem rude que mal sabe ler, com poucos recursos intelectuais, mas um enorme coração; mora em um trailer no quintal de sua mãe a qual não consegue se desvincular emocionalmente, mesmo acreditando que ela nunca tenha o amado de verdade. Ao conhecer a doce Margueritte (Casadesus), uma senhora frágil e apaixonada por literatura - diferente de Germain - que com simplicidade e belas palavras sobre vida e morte, amor e abandono acaba amolecendo o coração do grandalhão Germain.


Tetro, de Francis Ford Coppola conta a história do ingênuo Bennie (Alden Ehreinreich), de 17 anos, que chega a Buenos Aires com o objetivo de encontrar seu irmão mais velho, Tetro (Vincent Gallo), desaparecido há mais de uma década. Sua família mudou-se da Itália para a Argentina quando eles ainda pequenos porém, graças ao sucesso de seu pai Carlo (Klaus Maria Brandauer) como maestro, se mudaram para Nova York. Bennie consegue encontrar Tetro, mas ele não é quem esperava: Tornou-se um poeta melancólico, bem diferente da pessoa que o irmão se lembrava.

Não perca Minhas Tardes com Margueritte, de Jean BeckerTetro de Francis Ford Coppola e  Potiche: Esposa Troféu, de François Ozon, nas locadoras.

Nenhum comentário: