4 de nov. de 2011

Meu País é destaque do 8º Amazonas Film Festival


Em sua oitava edição, o Amazonas Film Festival se mostra focado em uma tendência que se torna cada vez mais bem produzida em relação à exibição de filmes exclusivos ao público local. 

De forma versátil, o festival é proposto com a realização dividida em três categorias: Programação Competitiva, Programação Paralela e Programação Acadêmica, tendo abertura na última quinta-feira, dia 3 de novembro. O festival conta com a presença de diversos curtas, debates, além de longas nacionais e estrangeiros, com um foco especial a filmes voltados para a cultura nacional. 

O festival contará com a presença de Meu País, de André Ristum, que conta a história de Marcos (Rodrigo Santoro), que após a morte do pai, precisa voltar ao Brasil, reencontrando-se com o irmão Tiago (Cauã Reymond), um jovem que não possui vocação para continuar os negócios do pai falecido. Nesta jornada, os irmãos descobrem a existência de Manuela (Débora Falabella), uma meia-irmã com deficiência intelectual. Marcos então precisará fazer uma difícil e importante escolha. 

Meu País faz parte da Programação Paralela do 8º Amazonas Film Festival e será exibido dia 6 de novembro, no CC Largo São Sebastião, às 19h30 (sujeito a alterações).

Veja o trailer de Meu País, que já está em sua quinta semana nos cinemas: 

Nenhum comentário: