4 de out. de 2011

Promoção: Ganhe kits "Meu País Grand Cru"


O filme Meu País estreia essa sexta-feira, 07 de outubro, e todos nós estamos ainda mais ansiosos para o filme de André Ristum, estrelado por Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella, já que recebeu seis (6) prêmios no 44º Festival de Brasília, incluindo Melhor Longa Metragem pelo Júri Popular, Melhor Direção para André Ristum, Melhor Ator para Rodrigo Santoro e Melhor Trilha Sonora por Patrick de Jongh.Para comemorar o sucesso do filme, Meu País e a Grand Cru presentearão vocês com um super Kit "Meu País Grand Cru" que contém:

- 1 Caixa Grand Cru com 1 Garrafa de Vinho Corte Giara Rosso e 1 Saca Rolhas Grand Cru
- 1 CD da Trilha Sonora Original do filme, premiada em Brasília.
- 1 Par de ingressos 2 por 1 para você conferir o filme Meu País nos cinemas.
- Adesivos do filme Meu País
 Para concorrer a um Kit "Meu País Grand Cru" é fácil:
1. Seguir o filme Meu País no Twitter:
Siga @MeuPaisOFilme

2. Curtir a página do filme no Facebook:

3. Postar em seu Twitter a segunite frase:

Quer ganhar um Kit "Meu País Grand Cru", que o @MeuPaisOFilme está sorteando? Leia http://kingo.to/QgJ e RT!

Pronto, agora é só aguardar os sorteios que serão realizados no dia 20/10/2011, até às 18h. Os sorteios serão realizados via Sorteie.me. Participe!

Confira o trailer de "Meu País", com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella.

Sinopse: Marcos, brasileiro que há muito tempo deixou o país para viver na Itália, é um empresário bem-sucedido e casado com Giulia. Ao receber um telefonema de seu irmão Tiago, dizendo que o seu pai havia falecido, Marcos se vê obrigado a voltar para o Brasil e encarar a vida que deixou para trás quando se mudou para Roma.

O que parecia ser uma viagem curta, acaba se prolongando ao descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Apesar disto, a condição de Manuela não requer cuidados de médicos e especialistas, e sim de afeto e estrutura familiar, que só poderão ser construídos através da relação com Marcos e Tiago.

Tiago, diante de problemas com a administração da empresa e dívidas decorrentes de seu vício em jogo, não aceita a chegada de Manuela, e Marcos diante de tal impasse vai ter de tomar uma difícil, porém inevitável decisão.

Meu País estreia 7 de outubro em circuíto nacional nos cinemas. Não Percam!

Nenhum comentário: