10 de out. de 2011

A diretora Delphine Gleize está em São Paulo para a pré-estreia de "A Criança da Meia-Noite"

Vincent Lindon é David, médico de Romain (Quentin Challal)  
A diretora francesa Delphine Gleize está no Brasil para o lançamento do filme A Criança da Meia Noite, que conta a bonita história da relação entre uma criança portadora de uma rara doença genética, que faz com que os raios do sol causem danos ao DNA de suas células e seu médico David, que muito mais que um médico funciona como uma figura paterna para Romain.
A Criança da Meia Noite foi exibido ontem, domingo (9) no Festival do Rio, com a presença da diretora Delphine Gleize, que fica no Brasil até dia 12 (quarta-feira) para a divulgação do filme.
Hoje a realizadora do filme estará no Reserva Cultural, situado na Av. Paulista, para a pré-estreia de A Criança da Meia Noite em São Paulo.
Quentin Challal é Romain, uma "criança da lua"
A diretora, após a exibição do filme, participará de um bate-papo no cinema, com direito a um coquetel, à partir das 21:25.

No elenco de A Criança da Meia Noite está o veterano Vincent Lindon (de "Bem Vindo"), que mais uma vez emociona no papel do médico de Romain, o ator Quentin Challal que interpreta a "criança da lua" que faz tudo que um jovem de sua idade faz, porém no período noturno. Emmanuelle Devos e Caroline Proust também estão no elenco.
A Criança da Meia Noite será exibido novamente no próximo sábado (15/10) às 15h10 e às 19h20 na Estação Sesc Ipanema 1 no Festival do Rio.
Em São Paulo a pré-estreia acontece hoje, e sexta-feira o filme estreia nos cinemas brasileiros. 
Os ingressos para a pré-estreia com participação especial da diretora Delphine Gleize estão à venda, não percam!

Nenhum comentário: