16 de set. de 2011

Promoção: Kits Meu País Granado [ENCERRADA]

O filme Meu País estreia no dia 07 de outubro, e nós estamos ansiosos para o ver Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella, sob a direção de André Ristum, mas além de nós, o pessoal da Granado também está, e por isso o filme Meu País e a Granado, irão presentear 4 de vocês com kits especiais Meu País "Granado". São 3 Kits Smart e 1 Grande, todos contém produtos de beleza Granado e ingressos para assistir ao filme Meu País nos cinemas!

Para concorrer a um dos seis kits é fácil:
1. Seguir o filme Meu País no Twitter:


2. Curtir a página do filme no Facebook:

3. Postar em seu Twitter a segunite frase:
Quer ganhar um dos 6 Kits Meu País "Granado", que o @MeuPaisOFilme está sorteando? Leia http://kingo.to/OPy e RT!
Pronto, agora é só aguardar os sorteios que serão realizados no dia 30/09/2011, até às 18h. Será realizado dois sorteios, ambos via Sorteie.me, um para os 1 Kit Grande e outro para os 3 Kits Smart. Participe!

Saiba mais sobre Meu País, com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella, no elenco principal.


Marcos, brasileiro que há muito tempo deixou o país para viver na Itália, é um empresário bem-sucedido e casado com Giulia. Ao receber um telefonema de seu irmão Tiago, dizendo que o seu pai havia falecido, Marcos se vê obrigado a voltar para o Brasil e encarar a vida que deixou para trás quando se mudou para Roma.
O que parecia ser uma viagem curta, acaba se prolongando ao descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Apesar disto, a condição de Manuela não requer cuidados de médicos e especialistas, e sim de afeto e estrutura familiar, que só poderão ser construídos através da relação com Marcos e Tiago.
Tiago, diante de problemas com a administração da empresa e dívidas decorrentes de seu vício em jogo, não aceita a chegada de Manuela, e Marcos diante de tal impasse vai ter de tomar uma difícil, porém inevitável decisão.

Sobre os prêmios:
Kit Smart (para 3 vencedores), contém: Shampoo, condicionador, sabonete, sabonete líquido,hidratante, óleo corporal e 1 par de ingressos para assistir o filme Meu País.
Kit Grande (para 1 vencedore): Sabonete líquido, sabonete, pós-barba, desodorante, desodorante para os pés, espuma de barbear, vela perfumada, frasqueira e 1 par de ingressos para assistir o filme Meu País.

Nenhum comentário: