21 de set. de 2011

Novas fotos de Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella em "Meu País"

O filme "Meu País" de André Ristum estreia em outubro nos cinemas e já está sendo muito bem recebido pela crítica e por quem teve a oportunidade de assisti-lo no Festival de Paulínia. "Meu País" também está na mostra competitiva do Festival de Brasília que começa dia 26 de setembro e segue até 3 de outubro desse ano.
Além de Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella, o longa conta com Paulo José (como pai de Tiago, Marcos e Manuela), Nicola Siri, Eduardo Semerjian e Anita Caprioli como Giulia mulher italiana de Marcos (Santoro).

"Meu País" é de uma delicadeza extrema, e Rodrigo Santoro interpreta Marcos de forma intensa e convincente, cativando até Bernardo Bertolucci que diz ter gostado muito do filme de Ristum, com quem havia trabalhado em "Beleza Roubada" (1996).

Talvez o mais desafiador dos papeis tenha sido o de Débora Falabella, que interpreta uma deficiente intelectual. “Tive receio de como fazer. O André (diretor) queria que ela entrasse com leveza na história. Conheci muitas pessoas com deficiências. O fato de ser mãe me ajudou, trouxe um universo lúdico” atesta Falabella que visitou algumas instituições para construir Manuela.

"Meu País", como sugere o subtítulo, é uma incrível jornada de reencontro. Confira novas fotos de Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella em "Meu País".
Débora Falabella como Manuela
Nicola Siri
Anita Caprioli 
Cauã Reymond

Nenhum comentário: