11 de jul. de 2011

“Vejo Você no Próximo Verão” primeiro longa dirigido por Philip Seymour Hoffman estreia esse mês

“Vejo Você no Próximo Verão primeiro longa dirigido e estrelado por Philip Seymour Hoffman estreia esse mês nos cinemas.
Um filme sobre romance e superação soa como clichê, mas no caso de "Vejo Você no Próximo Verão" os clichês ficam de lado para dar espaço a gestos simples que dão aos personagens características peculiares, peculiaridades estas que juntos, Connie (Amy Ryan) e Jack (Philip Seymour Hoffman) conseguem suprir as diferentes necessidades pendentes um no outro.

“Vejo Você no Próximo Verão conta a história de Jack (Philip Seymour Hoffman) e sua vontade de superação de alguns problemas que o afetam sua rotina.
Jack parece alguém acomodado, que mesmo com vontade de progredir sempre lhe falta um incentivo. Com isso, ao conhecer Connie e o esforço que ambos fazem para que a relação entre eles seja algo impulsionador para suas vidas sem muito perspectiva começa aflorar aí.

“Vejo Você no Próximo Verão é um romance que aborda as fragilidades dos seres humanos e como elas existem mesmo naqueles que acreditamos ser exemplos daquilo que acreditamos ser perfeito.
Jack e Connie desenvolvem um relacionamento tão singelo e transparente, que é encantador ver o quanto os dois progridem juntos. Connie o inspira a aprender a cozinhar, procurar um novo emprego e até mesmo aprender a nadar, assim ele pode levá-la ao romântico encontro de barco que ela sempre sonhou (o que justifica o título original em inglês Jack Goes Boating).

“Vejo Você no Próximo Verão estreia dia 22 de julho nos cinemas brasileiros.

2 comentários:

Vitor Stefano disse...

Hoffman é para mim o melhor ator da atualidade. Tem um biotipo difícil de adaptar à qualquer papel, mas ele o faz com maestria e sempre de forma impactante.

Sem dúvida, "Vejo Você no Próximo Verão" ele estará ótimo e agora veremos se atrás das cameras ele também merece destaque!

Inez disse...

Que filme ruim, deu vontade de ir embora no meio.