Hoje a Imovision lança nos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro o filme “Vejo Você no Próximo Verão”, que marca a estreia do ganhador do Oscar, Philip Seymour Hoffman, na direção de um longa. O ator além de assinar a direção é protagonista do drama que narra uma doce história de amor, sobre encontros e separações.
Jack Goes Boating, título original, é baseado na peça de teatro de mesmo nome e conta com, além de Hoffman, a indicada ao Oscar Amy Ryan que já trabalhou com o ator em Capote, John Ortiz, Daphne Rubin-Vega (interpretaram os mesmos papéis na peça que deu origem ao filme) e Richard Petrocelli.
“Vejo Você no Próximo Verão” conta a história de Jack (Philip Seymour Hoffman) e sua vontade de superação de alguns problemas que o afetam sua rotina. Ele parece alguém acomodado, que mesmo com vontade de progredir sempre lhe falta um incentivo. Com isso, ao conhecer Connie e o esforço que ambos fazem para que a relação entre eles seja algo impulsionador para suas vidas sem muito perspectiva começa aflorar aí.
Jack e Connie desenvolvem um relacionamento tão singelo e transparente, que é encantador ver o quanto os dois progridem juntos. Connie o inspira a aprender a cozinhar, procurar um novo emprego e até mesmo aprender a nadar, assim ele pode levá-la ao romântico encontro de barco que ela sempre sonhou (o que justifica o título original em inglês Jack Goes Boating). E é com esse pretexto, o passeio de barco, que o protagonista espera o verão chegar para passear com a moça que trouxe um pouco de esperança para sua vida, que até então era, digamos, vazia.
Trailer de Vejo Você no Próximo Verão
Trailer de Vejo Você no Próximo Verão
“Vejo Você no Próximo Verão” é um romance que aborda as fragilidades dos seres humanos e como elas existem mesmo naqueles que acreditamos ser exemplos daquilo que acreditamos ser perfeito.
O filme entra hoje em cartaz nos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro, sabia a seguir onde assistir Vejo Você no Próximo Verão:
São Paulo:
Reserva Cultural, Playarte Bristol, Cine Lumière e Unibanco Arteplex.
Rio de Janeiro:
Estação Ipanema, Unibanco Arteplex e Espaço Rio Design.
Um comentário:
Ontem li duas críticas sobre "Vejo Você...". Rubens Ewald Filho no seu blog diz que é um filme que não cativa, mas que vale a pena arriscar.
Já Christian Petermann no "Todo Seu" diz que é um filme imperdível, doce, terno e uma estréia maravilhosa de PSH na direção.
Como confio mais no segundo crítico, afirmo que é um grande filme. Agora verei e digo o que achei!
Postar um comentário