1 de jul de 2011

As "Meninas Potiche" invadem São Paulo

Para o lançamento do filme "Potiche: Esposa Troféu" a Imovision preparou uma ação super divertida por vários locais de São Paulo. A ação colocava várias "Meninas Potiche" em pontos de São Paulo para gerar curiosidade com o público e foi um sucesso.

Na foto ao lado, vocês podem ver quatro das meninas, ao redor do pôster do filme.

Imagine que você está andando pela movimentada avenida Paulista (ou numa livraria comprando livros, em um bar, numa lanchonete, no shopping, na praça de alimentação, entre outros locais) e várias meninas vestidas da mesma forma passam por você, sem contar que elas estão com guarda-chuvas e não está chovendo. Pois é, foi isso que aconteceu.


As meninas eram cópias de Suzane Pujol, personagem de Catherine Deneuve no longa "Potiche: Esposa Troféu", filme de François Ozon que chegou aos cinemas no dia 24 deste mês. E elas realmente eram a personagem de Deneuve, tanto que quando questionadas, respondiam "eu sou Suzane Pujol". O guarda-chuva rosa, bem chamativo, bem ao estilo do pôster do filme, eram todos feitos pela empresa Pujol.

Assista aos vídeos e veja como essa divertida ação conseguiu trazer um pouco do mundo criado por Ozon, para as ruas paulistanas. E se você quer ver mais fotos da ação, viste neste link.

Nenhum comentário: