6 de jun. de 2011

Saiba como foi o debate sobre o documentário "Telê Santana: Meio Século de Futebol Arte" na livraria Saraiva

Nesse sábado aconteceu a mesa redonda no lançamento do DVD Telê Santana: Meio Século de Futebol Arte.

O evento aconteceu na Saraiva Mega Store do shopping Morumbi, e contou com a presença do jornalista Mauro Beting, o produtor de TV André Ribeiro e o ex-jogador Palhinha.

Fonte: Fãs de Esportes
O bate-papo foi super descontraído sobre o documentário, com direito a declarações e histórias pessoais sobre a vida do técnico Telê Santana.

A mesa redonda contou também com a presença das jornalistas diretoras do documentário sobre a vida de Telê, Ana Carla Portella e Danielle Rosa.

O documentário conta com depoimentos de familiares e amigos, e principalmente muitas personalidades importantes do futebol brasileiro, que tiveram a honra de trabalhar com o mestre Telê como Cafu, Dinamite, Dinho Ouro Preto, Edgar Scandurra, Eurico Miranda, Flavio Prado, Giulitte Coutinho, Jair Sant’Anna, , Kajuru, Leonardo, Luxemburgo, Marcelinho Carioca, Marcio Braga, Mauro Beting, Milton Neves, Muller, Muricy Ramalho, Nando Reis, Nasi, Palhinha, Raí, Renato Gaúcho, Sócrates, Zetti, Zico, entre outros.

O DVD do documentário sobre a vida do técnico Telê Santana: Meio Século de Futebol Arte pode ser adquirido na Saraiva Mega Store e Livraria Cultura

Confira um pouco mais sobre como foi o debate sobre Telê Santana:



Fonte: fasdeesportes.com.br

Veja na UOL a entrevista exclusiva de Palhinha sobre Telê Santana e outras histórias do passado.

Nenhum comentário: