1 de jun de 2011

Catherine Deneuve está chegando ao Brasil para a pré-estreia de "Potiche: Esposa Troféu"

A Imovision trás a eterna bela da tarde Catherine Deneuve para o lançamento de Potiche: Esposa Troféu, do francês François Ozon, que estreia dia 24 de junho nos cinemas brasileiros.

Em uma recente entrevista que deu antes de vir para o Brasil, Catherine Deneuve ressaltou sua  humanidade dizendo que não se considera um mito, é apenas uma mulher de carne e osso que representou, e muito bem, seu país através de seu dom de atuar e encantar a todos.

Catherine Deneuve, além de protagonizar a comédia Potiche: Esposa Troféu, onde mais uma vez prova o por quê de seu nome ser usado como sinônimo de beleza e elegância francesa por todas as gerações, e faz jus a homenagem que será feita a ela, Sandrine Bonnaire, e Audrey Tautou no festival Varilux de Cinema Francês, que acontecerá do dia 8 ao 16 de junho.

Catherine Deneuve atuou nos famosos “Os Guarda-Chuvas do Amor”, “Repulsa ao Sexo”, “A Bela da Tarde”, “Place Vendôme”, “Dançando no Escuro”  entre outros.

Foi indicada ao Oscar como melhor atriz por "Indochina", e ganhou o prêmio César por este, e por "O Último Metrô".
Ao César foi indicada como melhor atriz durante vários anos, sendo a última indicação como Melhor Atriz Co-adjuvante por “Palais Royal!”.

Depois de Potiche: Esposa Troféu, seu mais recente filme foi o que encerrou o 64º festival de Cannes, Les Bien-Aimés, que atua com sua filha Chiara Mastroianni, filha de Catherine Deneuve com o ator Marcello Mastroianni.
Potiche: Esposa Troféu já esta no Twitter e Facebook e é mais um lançamento  Imovision.
Confira o trailer aqui:

Nenhum comentário: