11 de mai. de 2011

Vip's - Histórias Reais de Um Mentiroso, nos cinemas!

Nessa sexta-feira é a estreia do documentário Vip's - Histórias Reais de Um Mentiroso, que conta a história real por trás das mentiras que Marcelo Nascimento da Rocha contou para ser dar bem. Vocês sabem que ele fingiu ser dono da Gol, passando dias em um evento baladalado, deu entrevistas para TV. Fora isso ele apareceu em entrevistas para revistas, sendo amigo "íntimo" de celebridades.

Marcelo já foi oficial do Exército, policial de grupo de elite, guitarrista de rock, líder do PCC, fiscal de receita, repórter da MTV, olheiro da seleção e dezenas de outras coisas, mas querem saber tudo o que ele foi mesmo? Então a gente conta, mas nos cinemas!
E agora a Imovision quer saber se vocês já fizeram algo parecido para se dar bem. E para isso vamos premiar com 10 kits exclusivos do filme, que contam com o Livro, que gerou o documentário, CD com a Trilha Sonora e um cartaz do filme.

Para levar esse super kit pra casa é só contar pra gente no Twitter, qual foi a mentira que você inventou para ser bem. Bem fácil, não é? Só não se esqueça de contar essa mentira para o nosso perfil, que é @imovision.  Lembrando que a promoção é válida apenas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Então, qual foi sua melhor mentira? Serão 10 ganhadores premiados com o kit do documentário Vip's - Histórias Reais de Um Mentiroso.

O filme estreia nessa sexta-feira nos cinemas: Reserva Cultural e Estação Botafogo.

3 comentários:

Renata Rainho disse...

este é o filme da mariana caltabiano?

Imovision disse...

Sim Renata, esse é o documentário da Mariana Caltabiano. Que chega aos cinemas na próxima sexta-feira, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Abraços,

Anônimo disse...

Baixar o Documentário - Vips – Histórias Reais de um Mentiroso - http://mcaf.ee/kyfdr