4 de mai. de 2011

Imovision traz Catherine Deneuve para a estreia de "Potiche: Esposa Troféu" no Brasil

Potiche estreia no dia 8 de julho, e para inaugurar seu circuito nos cinemas brasileiros, a Imovision traz para o Brasil ninguém mais que Catherine Deneuve.

Protagonista do filme, a renomada atriz francesa Catherine Deneuve tem no currículo filmes como “Repulsa ao Sexo”, “A Bela da Tarde”, “Place Vendôme”, “Os Guarda-Chuvas do Amor” e “Dançando no Escuro”, e estes a consagraram como um dos maiores nomes do cinema francês, e também como símbolo de beleza e elegância.
Catherine Deneuve estará também no festival Varilux de Cinema Francês, realizado em 22 cidades brasileiras entre 8 e 16 de junho com 10 filmes (obviamente) franceses inéditos.

Potiche, que no Brasil recebe o título Potiche: Esposa Troféu, é uma comédia dirigida por François Ozon, notável por seu trabalho de diretor nos filmes "O Tempo que Resta", "8 Mulheres", "Swiming Pool", "Angel" e seu mais recente lançado pela Imovision “O Refugio” vencedor do prêmio especial do Júri no Festival de San Sebastian em 2009.

Em Potiche, Catherine Deneuve vive Suzanne, e interpreta a mulher submissa de um rico industrial, Robert Pujol, que dirige a sua fábrica com mão de ferro. Robert é um tirano para os seus trabalhadores, mas também para os filhos e para a mulher. Quando, por causa de um problema, Robert é obrigado a descansar e passar algum tempo fora, Suzanne assume a liderança da fábrica. Para surpresa de todos, Suzanne prova ser uma ótima líder, que com a ajuda do deputado comunista, Maurice Babin, consegue parar a greve dos trabalhadores, oferecer-lhes melhores condições e reerguer a fábrica. Mas quando Robert regressa, a situação fica um pouco complicada.

Potiche: Esposa Troféu, foi indicado para o César de Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Adaptação e Melhor Figurino.

Potiche estreia dia 8 de julho e é mais um lançamento Imovision. Confira o trailer aqui:


Um comentário:

Lynne Gomes disse...

Olá meu nome é Angelynne, e estou aqui para divulgar a minha rifa que tem como prêmio uma PALETA 120 cores! O valor da Rifa é de R$ 1,50
e você ainda concorre ao sorteio bônus que tem como prêmio um hidratante da Victoria Secrets!
Link: http://rifasonlinne.blogspot.com/

Quero ver todo mundo participando e divulgando,ok?!
Obrigada!