22 de mar. de 2011

Lançamentos de Março em DVD

Em Março lançamos em DVD 3 filmes imperdíveis:
Dois Irmãos, de Daniel Burman
Numa mistura de comédia e drama, Dois Irmãos narra a história de Marcos um educado e delicado ourives que após sessenta anos vivendo embaixo das asas de sua mãe, acredita ter encontrado a liberdade com a morte dela. Agora ele tem 64 anos e vários problemas que restaram dos anos vividos. Sua irmã, dez anos mais jovem e com uma personalidade delirante, acaba se tornamento a única coisa que ele pode se apegar. Os dois são sozinhos. Precisam um do outro e ao mesmo tempo se odeiam.
Com: Antonio Gasalla, Graciela Borges e Elena Lucena

O Ciúme Mora ao Lado, de Mika Kaurismäki
É verão na Finlândia e os casais se divertem em jantares ao ar livre ou em banhos de lago noturnos. Mas a consultora de negócios Tuula e o terapeuta familiar Juhani estão em pé de guerra. Por mais que tenham concordado em se divorciar de forma civilizada, antes de venderem a casa, os dois fazem de tudo para provocar ciúmes um no outro. Assim, Tuula convida um charmoso piloto de avião para um jantar na casa deles, e Juhani, por sua vez, se vinga contratando uma prostituta para se passar por sua amante. Sentimentos antigos afloram e os dois embarcam numa disputa sem fim.
Com: Elina Knihtilä, Hannu-Pekka Björkman, Anna Easteden, Tommi Eronen.

Contos da Era Dourada, de Cristian Mungiu, Hanno Höfer, Razvan Marculescu, Constantin Popescu e Ioana Uricaru
Os últimos 15 anos do regime de Ceausescu foram os piores da história da Roménia. Ainda assim o sistema de propaganda sempre se referia ao período como “os anos dourados”.
“Contos da Era Dourada” adapta para a tela os mais populares, engraçados e bizarros mitos urbanos da época, que rodeavam os, frequentemente surreais, eventos da dia-a-dia da vida sob o regime comunista.
Com: Diana Cavallioti, Gabriel Spahiu e Ingrid Bisu.

Acompanhe o blog da Imovision para saber mais sobre nossos lançamentos em DVD.

Nenhum comentário: