21 de mar. de 2011

Conheça “Feliz Que Minha Mãe Esteja Viva”, drama francês de Claude Miller.

“Feliz Que Minha Mãe Esteja Viva” é uma produção francesa de Claude Miller e Nathan Miller que conta história de Thomas, um filho adotivo de um casal, que dos 7 aos 20 anos procura por Julie, sua mãe biológica.

Thomas na idade adulta é interpretado por Vincent Rottiers, irracional e ressentido pelo fato de ter sido abandonado por sua mãe, a reencontra e sem contar aos seus pais adotivos inicia uma vida secreta com sua mãe biológica, que apresenta nitidamente uma relação diferente do normal.

Vincent Rottiers já atuou em diversos filmes apesar se sua pouca idade, e em 2007 foi indicado ao César na categoria Melhor Revelação Masculina por “O Passageiro” de Eric Caravaca.

Em 2005 Vincent Rottiers atuou ao lado de Vanessa Paradis, protagonista da nova comédia romântica “Como Arrasar um Coração” ao lado de Romain Duris, num filme chamado “Meu Anjo” (Mon Ange), uma produção francesa de Serge Frydman que curiosamente narra a história de uma prostituta que pega um garoto, Vincent Rottiers, para cuidar.

Confira o trailer do filme:

Nenhum comentário: