14 de mar. de 2011

Conheça "Como Arrasar um Coração" a nova produção francesa de Pascal Chaumeil.

Baseada numa história real que aconteceu com a roteirista Laurent Zeltouton, “L'arnacoeur”, que será lançado no Brasil como Como Arrasar um Coração, é uma comédia-romântica de Pascal Chaumeil, que retrata a história de um sedutor, interpretado por Romain Duris, um dos mais celebrados atores franceses de sua geração, que tem como profissão desfazer casais indesejados.

A atriz principal é Vanessa Paradis, que além de ser esposa do global Johnny Depp, é uma cantora renomada na França, que curiosamente já cantou diversas canções de Gainsbourg.

Vanessa Paradis interpreta Juliette, que é noiva de um milionário, e Romain Duris, que é Alex Lippi, é contratado pelo pai da moça no intuito de desfazer o noivado de sua filha, e o prazo para a execução do plano é de apenas uma semana.

Como Arrasar um Coração teve uma grande repercussão na Europa, e arrecadou cerca de 32 milhões de Euros, além de já ter seus direitos comprados para uma refilmagem nos Estados Unidos.

Como Arrasar um Coração estreia no Brasil em maio, e é mais uma das apostas da Imovision para os cinemas do Brasil! Para saber mais sobre as novas aquisições da Imovision clique aqui.


Nenhum comentário: