2 de mar de 2011

20 anos sem Gainsbourg, o homem que amava as mulheres

Hoje você acompanhou aqui no blog da Imovision um artigo contando um pouco da vida do ícone da música francesa, Serge Gainsbourg, que morreu há 20 anos, deixando saudades e uma fama inquestionável. E como vocês sabem ainda neste ano, a Imovision lancará o filme "Gainsbourg - O Homem Que Amava as Mulheres", que foi premiado na cerimônia de entrega do César 2011, nas categorias: Melhor Ator para Eric Elmosnino, Melhor Primeiro Filme e Melhor Som.

Para homenagear esse ícone da música francesa nós, além de divulgarmos a data de lançamento do filme, sobre a vida de Serge Gainsbourg, hoje preparamos um spot de TV.

Abaixo você confere o spot, mostrando um pouco do que vocês podem conferir nos cinemas no dia 24 de junho.



O filme "Gainsbourg - O Homem Que Amava as Mulheres" conta com roteiro e direção de Joann Sfar e é estrelado por Eric Elmosnimo, Lucy Gordon, Letitia Casta e Anna Mouglalis.

Veja a sinopse oficial a abaixo:

"Serge Gainsbourg, um jovem judeu que vaga por Paris. É a história de um jovem e tímido poeta que deixa para trás suas pinturas e seu quarto para deslumbrar as platéias de clubes noturnos e tomar o mundo com seu talento nos turbulentos anos 60.

É uma vida “heróica”, onde as criaturas de sua cabeça ganham corpo na tela, e sua eloquência combina com seus escandalosos casos de amor com lindas mulheres como Brigitte Bardot e Janes Birkin.

Desses elementos nasce um trabalho subversivo que cresce e agita o mundo inteiro.
"

Nenhum comentário: