13 de mar. de 2012

Comédia 'Hasta La Vista' de Geoffrey Enthoven será distribuído pela Imovision nos Brasil

Hasta La Vista dirigido por Geoffrey Enthoven (Les Enfants de L'amour, 2002) é uma comédia dramática, que chamou atenção no ano de 2011 e saiu o grande vencedor Espiga de Ouro da 56ª Semana Internacional de Cinema de Valladolid, festival de cinema espanhol, escolhido como o melhor da competicao mundial e da escolha popular.
É um "road movie" irreverente sobre três amigos que partem em uma viagem à procura de se divertir e  perder a virgindade. Porém o que os três tem em comum é que sofrem cada um de uma deficiência: Jozef (Tom Audenaert) é quase completamente cego, Philip (Robrecht Vanden Thoren) é paraplégico e Lars (Gilles De Schryver) sofre de uma doença terminal degenerativa.
Os três partem para uma viagem até a Espanha para visitar um bordel especializado no atendimento a deficientes.Claude (Isabelle de Hertogh) entra no filme como uma ajudante e motorista dos três amigos, recentemente libertada da prisão.

Hasta La Vista (Come As You Are, traduzido para o inglês) será lançado pela Imovision nos cinemas brasileiros e tem data prevista de estreia em abril deste ano.

Nenhum comentário: