26 de jan. de 2012

Gustavo Taretto, diretor de Medianeras, estará em São Paulo em fevereiro

Diretor de Medianeras -Buenos Aires na Era do Amor Virtual, Gustavo Taretto estará em São Paulo em fevereiro para palestras, bate-papo e agradecimento ao público pelo grande sucesso do filme argentino no Brasil.
Medianeras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual é um daqueles filmes que supera nossas expectativas: Abordando um tema atual e de forma cômica, Martin (Javier Drolas) e Mariana (Pilar López de Ayala) incorporam - como os personagens principais - problemas que encontramos com a valorização de nossas relações virtuais, tais como a solidão, o isolamento desproposital e a dificuldade dos relacionamentos fora da internet. 
Pilar López de Ayala e Javier Drolas são Mariana e Martin em Medianeras. 
Diante disto, Gustavo Taretto virá ao Brasil e dará uma palestra com o tema "Cinema argentino: co-produções, captação, distribuição e estética contemporânea" na Academia Internacional de Cinema (AIC) no dia 8 de fevereiro e estará em seguida na Reserva Cultural onde Taretto agradecerá o público em uma sessão especial do filme Medianeras, seguido de uma festa temática em homenagem ao sucesso do filme.

Outro evento com o diretor de Medianeras na locadora 2001 Video (Avenida Sumaré, 1744 – Perdizes) será realizado no dia 9 de fevereiro. Um bate-papo com Gustavo Taretto e a filósofa Márcia Tiburi, às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3873 2017 ou no local.sobre o filme Medianeras comemorando o lançamento do longa em DVD.

Medianeras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual continua em cartaz. Veja em quais cinemas o filme está sendo exibido.

Um comentário:

Janaina disse...

Irei com certeza, adorei o filme, real e inteligente.