27 de set. de 2011

"Turnê" de Mathieu Amalric ao vivo no Charing Cross Theatre em NY

O aclamado filme francês Turnê, de Mathieu Amalric (que atua em "O Escafandro e a Borboleta") vai virar show ao vivo no Charing Cross Theatre em Nova York nos dias 11, 12 e 13 de outubro.
O movimento da volta ao burlesco, nomeado "New Burlesque" começou a ganhar voz nos Cabarets New Burlesque no Reino Unido e se espalhou mundo a fora, principalmente hoje em dia com o estilo das pin-ups agregado a esse novo conceito de New Burlesque.
Assim como no filme, Dirty Martini, Julie Atlas Muz, Evie Lovelle, Mimi Le Meux, Kitten on the Keys e Roky Roulette participam do show ao vivo, como elas mesmas, dançarinas de verdade de New Burlesque.

Turnê conta a história de um produtor de TV vivido por Amalric que ao fracassar na tentativa de uma nova vida na América retorna à Paris com uma trupe de dançarinas e dançarinos de New Burlesque, os quais encheu de esperanças em relação à essa “turnê”. 
Mesmo com dificuldades financeiras e hotéis baratos as dançarinas já conhecedoras do submundo acabam transformando a turnê em um mundo de fantasias e incríveis experiências, os quais Joachim (Amalric) desconhecia.

O filme Turnê já está nas locadoras em DVD. Não percam!

Nenhum comentário: