22 de ago. de 2011

Rodrigo Santoro completa 36 anos hoje, e "Meu País" estrelado por ele estreia 7 de outubro nos cinemas

Já temos o resultado da promoção da pré-estreia de "Meu País", e o sortudo vencedor foi o @cika_pescador e vai conferir o filme "Meu País", com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella, antes da estreia oficial do longa nos cinemas.

"Meu País” novo (e primeiro) longa de André Ristum, conta a trajetória de uma família dilacerada: Marcos (Rodrigo Santoro), o irmão mais velho, mudou-se para a Itália ainda jovem, e vive uma vida confortável como um bem sucedido executivo casado com Giulia, sem ter nenhum vínculo com a família que restou no Brasil.

Marcos recebe uma ligação de seu irmão Tiago avisando sobre a morte de seu pai, Armando, e é obrigado a voltar para o Brasil para resolver algumas pendências, incluindo uma meia-irmã com deficiência intelectual até então internada em uma clínica e escondida por seu pai a vida toda, que precisa agora de uma estrutura familiar solidificada para se restabelecer.
Meu País” mostra a importância da estrutura sólida de família, uma vez que uma tragédia (a morte do pai) une novamente os irmãos, aos poucos aprendem a resolver seus problemas juntos, como uma família deveria resolver. Marcos antes frio e sem afeto nenhum se mostra uma pessoa melhor no decorrer do filme quando realmente se envolve com sua família.
Rodrigo Santoro, protagonista de "Meu País" , completa 36 anos hoje! Parabéns para ele.
Meu País” estreia nos cinemas dia 7 de outubro. Acompanhe nossas redes para mais informações sobre o mais novo filme de André Ristum.


Nenhum comentário: