17 de ago. de 2011

Medianeras: 2 Personagens Perdidos na Internet Brasileira

Hoje começou em São Paulo o YouPix, um dos maiores eventos da internet brasileira, e no mês de setembro a Imovision lançará nos cinemas o filme Medianeras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual, produção argentina de Gustavo Taretto, que conta a história de Martin e Mariana, que são feitos um para o outro e moram em predios vizinhos, separados apenas por medianeras e o distanciamento causado pelas relações virtuais, mas que por acaso acaba os juntando.

Aproveitando que várias personalidades da internet brasileira estarão no evento, resolvemos brincar com os personagens do filme, em meio as personalidades da internet, na arte que vocês conferem a seguir:
No cartaz vocês encontram personalidades como a blogueira Cleycianne, passando pela Bia Granja, Jovem Nerd, Sergio Malandro, Alesie, Borboletando e muitos outros. A arte foi criada a partir do pôster original do filme, que é baseado no ícone da cultura pop "Onde Está Wally?".

Além de encontrar as personalidades que estarão no YouPix, vocês encontram Martin e Mariana, do filme "Medianeras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual", que são interpretados por Javier Drolas e Pilar López de Ayala.

Conseguiram encontrar?

"Medianeras - Buenos Aires na era do Amor Virtual" conta a história de Mariana e Martin. Os dois vivem na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro, mas nunca conseguem se encontrar. Eles se cruzam sem saber da existência do outro.

Ela sobe as escadas, ele desce as escadas; ela entra no ônibus, ele sai do ônibus. Eles frequentam a mesma videolocadora, sempre com um stand de filmes os separando. Eles sentam na mesma fileira em um cinema, mas a sala é escura.
Buenos Aires, a cidade que os coloca juntos é a mesma que os separa. Será que um dia os dois irão se conhecer? Pela internet, ao vivo... é como procurar uma agulha no palheiro.

Acompanhe Medianeras no Twitter e Facebook

Nenhum comentário: