24 de jun. de 2011

Potiche: Esposa Troféu com Catherine Deneuve, estreia hoje!

Depois de muita espera, finalmente chega aos cinemas a comédia "Potiche: Esposa Troféu" Catherine Deneuve, que esteve no Brasil para divulgar o filme, ele conta a história de uma dona de casa, rica, que decide virar o jogo e se transforma em uma mulher forte, coisa que sempre foi, mas tudo isso ficava atrás da imagem de seu marido.

O filme conta com direção e roteiro de François Ozon e produção da dupla Eric Altmeyer e Nicolas Altmeyer. E hoje a Imovision lança o filme em 38 salas de cinemas espalhadas pelo Brasil.

"Potiche: Esposa Troféu" é estrelado por Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini e Jêrémie Renier. E participou da seleção Oficial do Festival de Veneza de 2010.
A história de "Potiche: Esposa Troféu" se passa no final dos anos 70 e conta a história de Suzanne, ela é uma dona de casa submissa, eposa de Robert Pujol, um rico dono de uma indústria de guarda-chuvas que ele rege com pulso firme, assim como seus filhos e sua “eposa perfeita”. Mas quando os trabalhadores resolvem entrar em greve, Suzanne entra na história para administrar a empresa, e para surpresa de todos, ela se prova uma mulher competente e firme em suas ações.
Assista ao trailer:


Veja um pouco do que estão falando sobre o filme na internet:

"Em Potiche: Esposa Troféu ela (Catherine Deneuve) é mais um ícone da independência, um símbolo liberal." - Omelete
"Sem dúvidas, Potiche: Esposa Troféu reserva boas risadas e ótimas surpresas para o público." - Cinema na Rede
"O clima cômico ganha um reforço de peso com a deliciosa trilha sonora." - UOL
Clipe em que Catherine Deneuve e Gérard Depardieu dançam, lembrando o tempo em que eles se conheciam.

Nenhum comentário: