7 de abr. de 2011

Qual tipo de Arrasa Corações vocês é?

Vocês podem não saber, mas nosso amigo Alex Lippi está pelo Facebook arrasando corações das usuárias da rede e ainda preparou algo que compara todo mundo a um tremendo sedutor como ele. Esse brincadeira criada pelo personagem do filme Como Arrasar um Coração está fazendo um tremendo sucesso e já conta com mais de mil usuários, mostrando em sua página do Facebook "Qual tipo de arrasa corações eles são" e você, já mostrou qual é o seu? Faça o Quiz!

Agora passamos a palavra ao criador dessa brincadeira, Alex Lippi:

"Eu sou perito em Arrasar Corações. Já conquistei e encantei uma tropa de mulheres, novas ou menos novas, francesas, inglesas, japonesas... Mas só faço isso em serviço. Meu trabalho é desfazer casais indesejados. Sou perito, posso ser de todos os tipos. E você, qual tipo de Arrasar Corações é?"

FRIO
Você é daquele tipo FRIO. Não liga para os sentimentos da pessoa arrasada. E quando passa por ela depois, só direciona aquele olhar de negação. Você não tem escrúpulos.

SENTIMENTAL
Você é daquele tipo SENTIMENTAL. Você arrasa o coração alheio mas liga no outro dia para saber se está tudo bem. E morre de dó da pessoa arrasada.

PROFISSIONAL
Você é daquele tipo PROFISSIONAL. Você vive disso, é claro que não chega aos pés de Alex Lippi, mas está quase lá.

DESAJEITADO
Você é daquele tipo DESAJEITADO. Não costuma fazer as coisas direito, sempre quando está para arrasar o coração alheio, comete um erro grave e bota o plano inteiro a perder. Tem que ter mais calma.

APAIXONADO
Você é daquele tipo APAIXONADO. Quando vai arrasar com um coração já está mais apaixonado do que a pessoa que tem que ser arrasada. Não sabe a diferença entre o pessoal e o profissional e acaba sempre estragando tudo.

SENSUAL
Você é daquele tipo SENSUAL. Deixa a pessoa mais do que arrasada, pois tem aquele "jeito" que faz o outro lado ficar bem na sua. Mas tome cuidado, não deixe seu alvo conhecer sequer um segredo seu.

QUERIDO
Você é aquele tipo QUERIDO. Nem a pessoa arrasada consegue te odiar, pois você é querido. Saber fazer as coisas certas e erradas, sem parecer que faz parte da trupe dos vilões.

FOCADO
Você é daquele tipo FOCADO. Sabe bem onde vai chegar e como vai chegar. Sempre está um passo a frente e quando descobrem quem você é, você já que não é mais. Já mudou de país, de nome e até de corte de cabelo.

Participe do Quiz: "Qual tipo de arrasa corações você é?", clicando aqui.

Para adicionar o sedutor Alex Lippi em seu Facebook, clique aqui. Confira também várias novidades sobre o filme no Twitter e ainda na página oficial do Facebook.

Nenhum comentário: