18 de abr. de 2011

Festa Gambiarra entra no clima de Turnê

Quem é frequentador das baladas alternativas paulistanas muito provavelmente já conhece ou já pelo menos ouviu falar sobre uma festa chamada Gambiarra, que é uma festa conhecida e aclamada pelo cenário alternativo das noites de São Paulo.

Na ultima sexta-feira, dia 18/04 a Gambiarra, que aconteceu na badalada The Week, fez uma surpresa a todos os fãs de dança burlesca e trouxe uma performance incrível da dançarina burlesca Lady Burly, que dançou e encantou a todos.
Lady Burly, via @GAMBIARRAafesta

O filme Turnê. está em cartaz nos cinemas brasileiros, é sucesso de críticas e levou o prêmio de melhor direção no Festival de Cannes 2010, aborda a história de Joachim, interpretado (e dirigido) pelo excelente Mathieu Amalric, um fracassado ex-produtor de TV que para voltar à sua terra natal contrata uma trupe de dançarinas de neoburlesco para fazer uma turnê pela frança.

As garotas, que estão longe de serem consideradas como padrões de beleza estética, animam e encantam a plateia com muito charme e diversão, fazendo de Turnê uma deliciosa
mistura de sensualidade, drama e comédia.

Para entrar no clima de Turnê a Imovision preparou uma promoção diferente e premiou 4 seguidoras dos twitters @FilmeTurne e @Imovision com uma linda calcinha Thais Gusmão e uma vodka Absolut miniatura.
Confira as ganhadoras, e veja se você não é uma das sortudas:





4 comentários:

fernanda reimao disse...

Ganheiiiiiii.
estou muito feliz....

dtrdlsi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu sou a @dede19782009 e estou muito feliz!

Imovision disse...

Olá Daya,
te enviamos uma DM mas não tivemos retorno.
Vamos entrar em contato com você novamente.