11 de mar. de 2011

Conheça "That Summer", nova produção francesa de Philippe Garrel

O mais novo filme do francês Philippe Garrel é Un Été Brûlant, em inglês como "That Summer". A produção é rodada na Itália e tem como atores principais a belíssima Monica Belluucci e Louis Garrel, filho do diretor Philippe Garrel.
Aquele verão conta a história de um pintor que sofre por sua mulher tê-lo deixado. Louis Garrel interpreta Frédéric o pintor, e Monica Bellucci é Angèle, a esposa que o abandona e o deixa atormentado com sua ausência.

Louis Garrel e Monica Bellucci protagonizam "Aquele Verão"
Philippe Garrel tem um jeito bem peculiar de realizar seus filmes, o que lhe rendeu o prêmio de direção e fotografia no Festival de Veneza de 2005, pelo fantástico Amantes Constantes que traz também Louis Garrel como ator principal.
Curiosamente, em Amantes Constantes Louis Garrel também interpreta um artista: é um poeta solitário e revolucionário.
Garrel traz ao filme (Amantes Constantes) aspectos narrativos peculiares, como certa melancolia, sensação de vazio e perda de convicção de seus personagens, e em “Aquele Verão” não será diferente, já que esses são traços inconfundíveis do diretor.
Louis Garrel, apesar de seus poucos 25 anos, atuou em outros filmes enigmáticos e dramas psicológicos; além de protagonizar "That Summer" e Amantes Constantes, em 2002 participou do longa de Bertolucci Os sonhadores, do drama francês de Christophe Honoré A Bela Junie e mais quatorze outros fimes, além de outras quatro peças teatrais.
"That Summer" é mais uma aposta da Imovision! Para mais informações sobre as novas aquisições da Imovision clique aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Philippe Garrel é fóda. Can't wait to check it out.