25 de fev. de 2011

Saiba tudo sobre o "Festival de Cinema Imovision", no Paradigma Cine Arte de Florianópolis


Neste domingo, enquanto estaremos de olhos grudados na cerimônia do Oscar - pois Incêndios, que estreia hoje, está concorrendo - a Imovision ainda estará presenteando os cinéfilos de Florianópolis com o Festival de Cinema Imovision, que acontecerá no Paradigma Cinema, na capital de Santa Catarina.

O Festival de Cinema Imovision acontecerá entre os dias 27 deste mês, até o dia 31 de março e exibirá mais de 20 produções lançadas pela empresa, contando com o filme, ainda inédito, "Cópia Fiel" que foi exibido na Mostra de SP e no Festival do Rio.

Good Bye Solo”, “O Planeta Branco”, “Almoço em Agosto”, “Ninho Vazio” e “Flor do Deserto” são alguns dos filmes que serão exibidos no Festival, além de "Cópia Fiel", filme que rendeu a Juliette Binoche o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes de 2010. O filme chegará aos cinemas no dia 18 de março, mas poderá ser conferido com antecedência no Festival.

O Festival de Cinema Imovision, acontece nos entre os dias 27/2 até 31/3, às 20h (de segunda a quinta-feira), no Paradigma Cine Arte.

Para saber mais informações acesse o site www.paradigmacinearte.com.br e também acompanhe nossas redes sociais: o Twitter e o Facebook.

E se você quiser ler mais sobre as novas aquisições da Imovision, clique aqui e saiba o que te espera nos cinemas!

Nenhum comentário: