25 de fev de 2011

"Incêndios" estreia apontado pela crítica como um dos melhores filmes de 2011

Hoje é o dia que você poderá conferir o filme "Incêndios", que nessa sexta-feira chega aos cinemas e neste domingo concorre ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Você viu aqui no blog (confira aqui) trechos de algumas das críticas que o filme vinha recebendo e hoje, como é sua estreia, vários críticos e veículos voltaram a falar do filme e estão apontando "Incêndios" como o melhor filme de 2011.

Por isso, vamos aproveitar a estreia do filme e mostrar para você por que "Incêndios", além de merecer o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2011, merece estar em os melhores filmes deste ano.

"De deixar o coração em brasa […] Desde já, candidato a um dos melhores filmes de 2011" - Susana Schild, do "O Globo".

"Diretor Denis Villeneuve surge como favorito a levar a estatueta de melhor filme estrangeiro por Incêndios..." - Alexandre Agabiti Fernandez, da "Folha".

"A determinação de tudo saber, sejam quais forem as consequências, dá impulso à história..." - Luiz Zanin Oricchio, do "O Estado de S.Paulo".

"...a briga pela estatueta tem esquentado nas últimas semanas e o nome do franco-canadense "Incêndios", que estreia nesta sexta-feira no Brasil, surgiu como candidato forte ao prêmio..." - Marco Tomazzoni, do "iG".

"...o longa conta com interpretações magníficas, edição elegante e uma impressionante fotografia, que explora o sensível e o impactante na medida ideal para entregar ao público uma experiência traumática e emocionante..." - Fabricio Ataide, do "Pipoca Moderna".


Acompanhe mais notícias sobre "Incêndios" no perfil do Twitter do filme e também na página do Facebook.

Se ainda não conferiu, veja o trailer:

Nenhum comentário: