6 de ago. de 2009

PARTICIPE DA AÇÂO CULTURAL DO FILME ALMOÇO EM AGOSTO

Responda a pergunta:
Qual a melhor receita para fugir das dívidas?

A resposta mais criativa ganha uma bolsa de estudos para estudar italiano.

1º lugar: Bolsa de estudos
2º ao 5º lugar: par de ingressos para o filme Almoço em Agosto

Mande a sua resposta para o e-mail: promocao@imovision.com.br

confira o regulamento:

A presente promoção é realizada pela Imovision (http://www.imovision.com.br/) e Istituto Italiano di Cultura - São Paulo no período de 05 de agosto a 24 de agosto de 2009 e é voltada à participação exclusiva de pessoas físicas residentes e domiciliadas em São Paulo.
Para concorrer, o participante deverá formular um texto, respondendo à pergunta: "Qual a melhor receita para fugir das dívidas?” , no máximo, 5 (cinco) linhas, as respostas deverão ser encaminhadas para o e-mail promoção@imovision.com.br, com nome completo, idade, endereço, telefone e e-mail. Cada participante poderá encaminhar somente um texto e todos os dados pessoais devem estar corretamente preenchidos.

A avaliação dos 03 (três) melhores textos será feita por uma Comissão Julgadora formada por membros do Departamento de Marketing da Imovision. O julgamento ficará a critério desta Comissão Julgadora. Caso, excepcionalmente, haja textos iguais, prevalecerá aquele com a data de recebimento anterior. Quaisquer outros casos não previstos no regulamento também serão analisados por esta comissão, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. O participante deverá enviar seu texto até o dia 24 de agosto de 2009 .

O resultado da promoção será divulgado no blog da Imovision no dia 26 de agosto de 2009, durante horário comercial, http://imovision.blogspot.com

Os autores dos 5 (cinco) textos selecionados ganharão os prêmios conforme critério abaixo:
do 2º a 5º colocado: um par de ingresso para ver o filme "Almoço em Agosto", do diretor Gianni de Gregório (os contemplados estarão submetidos às restrições impostas pela Imovision tais como datas e horários para utilizar o ingresso);

· o 1º colocado: Será oferecida a gratuidade para cursar um estágio.Cada estagio pode ser intensivo: seis horas semanais por dois meses ou regular: três horas semanais por quatro meses. Tanto o nível como a modalidade do estágio dependerão da pessoa que ganhar.

Os contemplados residentes na Grande São Paulo deverão retirar o prêmio na Rua Tumiaru, 138, Vila Mariana, São Paulo - SP. Para os que não residirem na Grande São Paulo, o prêmio poderá ser retirado em locais a serem determinados pela Comissão Julgadora, ou enviado via correio. Os prêmios ficam condicionados à exibição do filme em diferentes cidades do país, de acordo com seu circuito de exibição.

Os textos serão cedidos definitivamente pelos autores e passarão a pertencer à Imovision, ao Reserva Cultural e a Aliança Francesa de São Paulo, que se reservam ao direito de utilizá-los da forma que melhor lhe aprouver, comercialmente ou não, de comum acordo.

Não poderão participar desta promoção os funcionários da Imovision, do Reserva Cultural e da Aliança Francesa de São Paulo, bem como quaisquer pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, nesta promoção.

Prescrição do direito ao prêmio: os contemplados poderão retirar os respectivos prêmios enquanto o filme estiver em cartaz.

Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (art. 30 do D. Lei nº 70952/72).
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail promoção@imovision.com.br

Os ganhadores desta promoção estarão automaticamente autorizando a Imovision, ao Reserva Cultural e a Aliança Francesa de São Paulo ou suas empresas vinculadas ao uso de suas imagens, de seus nomes e de suas vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da promoção e da conquista do prêmio. Estarão, ainda, cedendo, automaticamente, os direitos autorais existentes sobre os textos premiados, sem qualquer ônus, para que os realizadores desta promoção possam fazer uso dos mesmos, livremente e da forma que lhes aprouver, de comum acordo.

A simples participação nesta promoção de incentivo à criatividade implica na total aceitação deste regulamento.

Nenhum comentário: