25 de abr. de 2012

Entrega do prêmio "Como Arrasar Um Coração em Mônaco"

Em maio de 2011 foi lançado nos cinemas o filme de Pascal Chaumeil Como Arrasar Um Coração, estrelado por Romain Duris e Vanessa Paradis. Junto a ele a Imovision lançou o concurso cultural "Como Arrasar um Coração em Mônaco", que premiaria o vencedor(a) com duas passagens de ida e volta para Nice.

O concurso cultural consistia em responder a pergunta "Como Você Arrasaria Um Coração?". As quinze melhores respostas viravam vídeos e o vídeo mais assistido no youtube seria o vencedor.

A vencedora do concurso, com 2736 visualizações, foi a Norma Nascimento (@Garotaaveia), que respondeu a pergunta com a seguinte frase:

"Deixar um recado, com a mensagem: Você significou muito para mim: Como pior castigo da minha vida. #ComoArrasar"


A primeira fase do concurso era aberta para todos os usuários do Twitter e lá eles deveriam que postar dicas de "Como Arrasar um Coração" seguidas da hashtag #ComoArrasar, ou direcionado ao perfil do filme @ComoArrasar. Foram muitas frases e todas excelentes, foi muito difícil escolher apenas 15.

Na segunda fase, as 15 frases mais criativas, se tornaram vídeos e foram postadas na página do filme Como Arrasar um Coração, lá no YouTube. A partir desse momento, os criadores das ideias dos vídeos, teriam que se esforçar na divulgação, para levar seu vídeo ao topo, sendo o mais assistido no período de uma semana.

Ficamos felizes em entregar o prêmio de duas passagens para Norma. Esperamos que você se divirta muito nesta viagem.

Nenhum comentário: