28 de out. de 2011

Meu País está nos cinemas - saiba onde assistir ao filme


Em sua quarta semana, o filme Meu País continua a emocionar o público em diversas salas, por todo o país. A trajetória de Marco, um jovem empresário que vive na Itália e precisa voltar ao Brasil após a morte do pai é parte de uma trama envolvente, uma verdadeira história de aceitação. 

Com o que parecia uma viagem de curta duração ao Brasil, Marco reencontra seu irmão Tiago e, de modo surpreendente, descobre a existência de Manuela, uma meia-irmã portadora de deficiência intelectual, que vive em uma clínica psiquiatrica. A jovem não necessita de cuidados médicos contanstes, mas sim de uma base familiar, que deveria ser feita pelos dois irmãos. Esta descoberta, porém, desagrada Tiago, que, com diversos problemas com a administração da empresa e seu vício em jogo, não aceita a chegada da irmã. Diante da situação, Marcos será obrigado a tomar uma importante decisão. 

Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella, Paulo José e Anita Caprioli formam o elenco principal da produção que chega hoje aos cinemas. A direção é de André Ristum, com produção da Gullane e distribuição da Imovision.
O filme Meu País está nos cinemas e você poderá assisti-lo nas seguintes salas:

São Paulo
Cine Lumière
Reserva Cultural  
Espaço Unibanco Pompéia (até o dia  01/11)  
Cinemark Iguatemi  
Cinemark Aricanduva
Cinemark Higienópolis  
Cinemark Guarulhos

Rio De Janeiro
Cinemark  Niterói  
Unibanco Arteplex  
Gran Cine Bardot - Búzios

Porto Alegre
Cinemateca Paulo Amorim

Brasília
Cinemark Pier 21

Londrina
Cinema Araujo
Lumiere  Royal
Curitiba
Cinemark Muller  

Joinville
GNC Cinemas
           
BH
Cinemark Diamond

Veja o trailer de Meu País:

Nenhum comentário: