10 de ago. de 2011

Alugue "Cópia Fiel" na 2001 e concorra a um kit exclusivo

O filme Cópia Fiel do diretor iraniano Abbas Kiarostami, avaliado por muitos como melhor filme desse ano e que rendeu a atriz Juliette Binoche vencedora do prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes 2010, não está mais em cartaz em grande parte dos cinemas de São Paulo, mas a boa notícia é que já está disponível para locação em DVD!
A Imovision em parceria com a rede de locadoras 2001 estão com uma super promoção imperdivel para os fãs do filme:  Ao alugar um DVD de Cópia Fiel nas locadoras 2001 um(a) sortudo(a) estará concorrendo a um super kit exclusivo!
Os Kits exclusivos sorteado pela Imovision e 2001 são compostos por: 
1 champagne Piper-Heidsieck 
+ 1 batom Rouge Chanel + 1 Coração Crocante Kopenhagen
Cópia Fiel é o primeiro longa de Kiarostami gravado fora do Irã, se passa na Itália e conta a estória do encontro entre “dois estranhos”: James (um escritor inglês de passagem pela Itália) e Elle, uma francesa dona de uma galeria de arte na Toscana. Antes de voltar para Inglaterra, James aceita o convite de Elle para um passeio pelo vilarejo onde estão e, conforme a tarde chega ao fim, os dois revelam que talvez se conheçam há muitos anos.

Serão 7 kits sorteados: 1 para cada uma das 7 lojas da 2001 (situadas em São Paulo nos bairros: Jardins, Moema, Nova Cidade Jardim, Paulista, Pinheiros, Sumaré e Washington Luis). Para concorrer, basta correr para a 2001 mais próxima de você e alugar o filme Cópia Fiel. O filme, assim como a promoção, são imperdíveis!

Nenhum comentário: