5 de ago. de 2011

Medineras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual será exibido amanhã, no Festival de Gramado

Mariana, Martin e a cidade, mas não a cidade de Buenos Aires e sim Gramado, pois "Medineras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual" será exibido no Festival de Gramado, amanhã, com a presença de Javier Drolas, que interpreta Martin, neste romance sobre encontros, desencontros e internet!

O filme, que ganhou o prêmio "Namoradinho do Público" em Berlim - Touluse, conta a história de Martin, Mariana e seus desencontros. Eles vivem na mesma cidade, na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro mas nunca conseguem se encontrar. Só conseguem se relacionar via internet. Se conhecem online, mas na vida offline se cruzam sem saber da existência um do outro. Como se encontrar no mundo "real" em uma cidade de 3 milhões de habitantes?

Como explica Gustavo Taretto, diretor de Medianeras, a produção é o resultado de várias ideias que em algum momento – que eu nem sei dizer qual – começaram a se unir. A maioria delas é o resultado de minhas observações e da minha curiosidade sobre Buenos Aires e seus habitantes que muitas vezes vivem suas vidas mais na internet do que fora dela”.

"Medineras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual" será exibido amanhã na mostra competitiva do Festival de Gramado, com a presença do ator Javier Drolas.

Então, os cinéfilos que forem ao Festival de Gramado, poderão "curtir" o filme "Medineras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual" offline, como diz a própria arte ao lado.

E agora você pode aproveitar e curtir o filme Medianeras também no mundo virtual. No Faceboook e no Twitter.

Nenhum comentário: