13 de mai. de 2011

Pré-estreia de O Homem ao Lado acontece amanhã em São Paulo

O filme O Homem ao Lado, de Mariano Cohn e Gastón Duprat, foi premiado no Festival de Sundance como melhor fotografia, e as críticas sobre o filme até agora só tem deixado os espectadores com mais vontade de assistir: Todas positivas.

 O Homem ao Lado  tem a data de estreia oficial dia 20 de maio, mas amanhã, para os que não aguentarem esperar, será a pré-estreia do longa no Reserva Cultural e no Unibanco Arteplex aqui em São Paulo, e para os que moram no Rio Grande do Sul, em Porto alegre mais precisamente, a pré-estreia acontece um dia antes do lançamento oficial do filme, dia 19 de maio no instituto NT de Cinema.

O Homem ao Lado  é uma comédia dramática que prende sua atenção do começo ao fim. Critica, com bom-humor, o problema que nós pessoas temos com as outras pessoas, e a privacidade tão valorizada nos dias de hoje, e ao mesmo tempo tão difícil de conseguir encontrar.

Leonardo é um designer industrial que vive com sua esposa Anne, a filha Lola e sua empregada Elba, na única casa que construiu o grande arquiteto Le Corbusier na América, localizado na cidade de La Plata, em Buenos Aires, Argentina. Como um designer industrial, ele tem uma grande reputação graças ao desenho de uma cadeira que foi internacionalmente reconhecida e elogiada.

Sua rotina matinal e o conforto de sua prestigiada casa são afetados pelo início das obras em uma casa adjacente quando um vizinho, ilegalmente, faz uma janela que da para sua casa.

Veja o trailer de O Homem ao Lado :

Nenhum comentário: