23 de mai. de 2011

Pânico na TV entrevista Marcelo Nascimento do documentário VIP's


Marcelo Nascimento, cedeu entrevista para o Programa Pânico na TV, no último domingo 22/05.

A entrevista toda foi baseada no livro escrito por Mariana Caltabiano VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso, que virou um documentário com diversas entrevistas e cenas memoráveis dos golpes de Marcelo Nascimento.

Marcelo  já se passou por personagens tão absurdas, que as vezes chega a ser impossível de acreditar em seus golpes se não fossem as gravações feitas por emissoras de televisão, resgatadas por Mariana Caltabiano e inseridas no documentário como prova de que Marcelo realmente se passou por figuras como líder do PCC, policial, piloto, celebridade, dono de companhia aérea e mais.

VIP’s – Histórias Reais de Um Mentiroso está em cartaz no Reserva Cultural, em São Paulo e no Estação Vivo Gavea, no Rio de Janeiro.

O documentário VIP’s – Histórias Reais de Um Mentiroso fez parte da seleção de 2010 do Festival de Cinema do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e é um relato da vida de Marcelo por ele mesmo, já que todo documentário foi aprovado por ele, que participou de todo processo de produção do filme, além da participação de amigos e pessoas que foram enganadas por Marcelo, como Amaury Jr. que cometeu a maior gafe de sua carreira (assim por ele definido) por ter entrevistado Marcelo como filho do dono da companhia aérea Gol.

O documentário foi também base para a adaptação feita para o cinema da vida de Marcelo Nascimento, que é interpretado por Wagner Moura (o que não agradou Marcelo como podemos ver na entrevista para o Pânico na TV, e em uma entrevista feita para a revista TRIP).

Veja e entrevista que Marcelo Nascimento deu para o Pânico na TV na íntegra.
Parte 1


Parte 2

Nenhum comentário: