2 de mai. de 2011

A Imovision te leva para a pré-estreia de Como Arrasar Um Coração



A aguardada comédia romântica, estrelada por Vanessa Paradis e Romain Duris, Como Arrasar Um Coração estreia nessa sexta-feira dia 06 de maio nos cinemas brasileiros.
A Imovision sai na frente e te leva para conferir o filme antes de todo mundo com a promoção "A Imovision te leva para a pré-estreia de Como Arrasar Um Coração".

Nós da Imovision vamos presentear você que acompanha nossos lançamentos e novidades com um convite duplo da estreia de Como Arrasar Um Coração, que acontece nessa quinta-feira, 5 de maio, com direito a sessão do filme no Shopping Iguatemi, situado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 as 21h00.

São 5 pares de ingressos para a pré-estreia, e para participar da promoção é fácil, basta postar no Twitter a frase #ComoArrasar A @Imovision e o @ComoArrasar me levam para a pré-estreia do filme http://migre.me/4pS5S" (não é necessário postar as áspas "").

Regras para participar:
1- Seguir o perfil da @Imovision no Twitter
2- Seguir o perfil do filme @ComoArrasar no Twitter
3- Postar a frase “#ComoArrasar A @Imovision e o @ComoArrasar me levam para a pré-estreia do filme” com o link http://migre.me/4pS5S
4- Pronto, agora você está concorrendo!


Lembre-se de postar o link junto à frase twittada, pois usaremos o site Sorteie.me para o sorteio, e o link serve como validação de sua participação na promoção.
A promoção começa hoje, segunda-feira dia 02/05 e vai até quarta-feira dia 04/05.
O resultado será divulgado na quarta-feira (04/05) as 18h00. Os convites serão válidos para a pré-estreia de Como Arrasar Um Coração que acontece no dia 05 de maio, quinta-feira, e o ganhador não poderá trocar o prêmio ou o horário da sessão.
Boa sorte!

Nenhum comentário: