6 de mai. de 2011

É hoje a estreia de Como Arrasar Um Coração

Ontem aconteceu a pré-estreia de Como Arrasar Um Coração feita pela Imovision no Shopping Iguatemi, e a reação dos espectadores foi muito boa.

Na pré-estreia de ontem, e nas críticas do filme hoje, todos adoraram o filme, riram e choraram com as conquistas do sedutor profissional Alex Lippi e sua equipe formada por sua irmã e seu marido que o auxiliam em seu “trabalho”.

Uma das cenas mais comentadas por todos os blogs e todas as críticas é a cena onde Romain Duris e Vanessa Paradis fazem um remake da famosa dança da música “The Time Of My Life” do filme Dirty Dancing.

 Como Arrasar Um Coração é uma boa dica para o dia das mães, já que a maioria delas participou do fenômeno Dirty Dancing na adolescência e quis ser a Jennifer Gray do Patrick Swayze.  Agora é a vez de suas filhas quererem ser a Juliette Van Der Beck do sedutor Alex Lippi.



"Uma das sequências mais engraçadas, aliás, sai de uma imitação da principal sequência de dança daquele filme, interpretada naquela época por Patrick Swayze e Jennifer Grey..." - Uol Cinema


"A cena de dança entre Patrick Swayze e Jennifer Grey ao som de “(I´ve Had) The Time of My Life” torna-se um dos principais pontos do jogo de sedução entre Alex e Juliette, com direito a uma “releitura” deliciosa da famosa coreografia – sem dúvida, o melhor momento do filme..." - Pipoca Moderna

"...principalmente com "The Time of My Life" que preenche a tela por diversas vezes e ainda serve de recado para o que significa afinal aquilo tudo." - CinePipocaCult

Hoje acontece a estreia oficial de Como Arrasar Um Coração para o público. Confira os locais e cidades que será exibido:

São Paulo: Cinemark Iguatemi, Cinemark Santa Cruz, Espaço Unibanco Augusta, Espaço Unibanco Pompéia, Lumière, Playarte Bristol, Reserva Cultural, UCI Jardim Sul, UCI Ribeirão Preto, Unibanco Arteplex Frei Caneca, Espaço Vilagio (Sorocaba) e Espaço Unibanco Santos.

Rio de Janeiro: Cine Sulacap, Estação Barra Point, Estação Vivo Gávea, Kinoplex Fashion Mall, Multiplex Recreio, UCI New York e Unibanco Arteplex.

* Pré-estreias nos cinemas: GNC Moinhos, Cine Guion e Unibanco Arteplex (Porto Alegre). Unibanco Arteplex (Curitiba). Espaço Unibanco Glauber Rocha e UCI Orient Iguatemi (Salvador).

Nenhum comentário: