1 de abr. de 2011

O mentiroso: Conheça Alex Lippi, o arrasador de corações

Hoje como todos sabem é o famoso dia da mentira. E como todos sabem também, os filmes sempre acabam retratando algum personagem mentiroso, que mente para enganar as mulheres (ou os homens), por exemplo.

O mais recente mentiroso retratado no cinema é Alex Lippi, personagem interpretado por Romain Duris no filme Como Arrasar um Coração.
Mentir é como se fosse a profissão de Alex Lippi. Na verdade não a mentira em sí, mas as consequências dela. Alex Lippi mente para um batalhão de mulheres para que elas se apaixonem por ele porém, diferente dos mentirosos mau-caráter que vemos por aí, Alex faz isso com extremo profissionalismo, pois possui uma agência de desmanchar relacionamentos.

Mas, antes que seja confundido com um cafajeste já deixo claro que Alex Lippi tem um lema: Não conquista mulheres que sejam felizes em seus respectivos relacionamentos.
A intenção de Alex ao terminar os relacionamentos é totalmente o oposto disso. O que Alex quer é que as mulheres realmente sejam felizes, não continuar vivendo num relacionamento onde não são bem tradas como merecem ser.

É claro que, como um bom mentiroso que é, ele é pago por isso.
Bom ou ruim, pro bem ou por interesse próprio, Alex Lippi é um mentiroso de carteirinha. E é pra ele a homenagem que a Imovision presta nesse 1º de abril.
Alex Lippi faz parte do filme Como Arrasar um Coração, que estreia dia 13 de maio nos cinemas.
Confira o trailer:
Como Arrasar um Coração é mais um lançamento Imovision. Para mais informações sobre Como Arrasar um Coração clique aqui.

Nenhum comentário: