26 de abr. de 2011

A Imovision te leva para o lançamento do DVD "Telê Santana: Meio Século de Futebol Arte"



Na quinta-feira dia 21 de abril, completou cinco anos sem Telê Santana, um dos melhores técnicos da história do futebol.

Telê foi vangloriado até quando, sendo comandante da seleção brasileira, perdeu para seleção italiana a copa do mundo de 1982, e esta mesmo com a derrota é considerada por muitos a melhor seleção de todos os tempos.

Além da seleção brasileira Telê Santana treinou diversos times, sendo responsável por conquistar muitos títulos, inclusive duas vezes a Taça Libertadores da América pelo São Paulo Futebol Clube.

Para homenagear Telê Santana a Imovision vai sortear 10 pares de convites para o lançamento do documentário sobre a vida do técnico produzido por Ana Carla Portella, “Telê Santana: Meio Século de Futebol Arte”, que será nessa segunda-feira, dia 02 de maio no Reserva Cultural, localizado na Av. Paulista nº 900 entre as estações Trianon Masp e Brigadeiro, as 21h30.

A recepção do lançamento do DVD será feita pela família de Telê Santana, e o evento ainda contará com um coquetel após a exibição do documentário junto à presença dos mais ilustres jogadores que foram treinados ou que de certa forma participaram da vida de Telê.

Regras para participar da promoção:

1. Seguir o perfil @imovision no Twitter
2. Curtir a página da Imovision no Facebook
3. Twittar a seguinte frase:
#TernamenteTele: A @Imovision me leva para o lançamento do filme "Tele Santana: Meio Século de Futebol Arte" http://migre.me/4maQe
4. Pronto, agora você está concorrendo!

Para definir o ganhador, usaremos o site Sorteie.me. Por isso, não esqueça do link quando postar a frase, ele funciona como validação da sua partipação na promoção.
A promoção começa hoje, terça-feira 26 de abril e termina quinta-feira 28 de abril. A realização do sorteio acontecerá as 18h30 do dia 28/04.
Boa sorte!

*O prêmio não pode ser trocado por outra coisa.
*A promoção é válida apenas para usuários que residem em São Paulo
*A Imovision não se responsabiliza pelos custos de locomoção ou qualquer outro que possa vir a ter para chegar ao local.

Nenhum comentário: