30 de mar. de 2011

Conheça "I Wish", produção japonesa do diretor Kore-Eda Hirokazu

I Wish, é uma nova produção japonesa de Kore-Eda Hirokazu, um aclamado diretor japonês contemporâneo que já dirigiu sete longas-metragens que tratam de temas análogos e polêmicos, de obras de ficção a documentários.

Kore-Eda Hirokazu produziu filmes como “Andando” que foi sucesso de crítica ao abordar a morte de um membro da família num filme cheio de vida, e Ninguém pode Saber (Dare mo Shiranai) que é o mais conhecido e elogiado do diretor, indicado à Palma de Ouro e Cannes, Kore-Eda Hirokazu, é conhecido no Japão, além de como diretor de cinema, também como diretor de documentários e filmes para a TV.

Filmado com atores amadores, I Wish retrata a história de um garoto chamado Koichi (Koki Maeda), que vive com sua mãe e seus avós em Kagoshima, enquanto seu irmão mais velho Ryunosuke (Oshiro Maeda) vive com seu pai em Ryunosuke, norte de Kyushu. Ambos foram separados pelo divórcio dos pais, mas a construção de uma linha de trem bala ligando as duas cidades, enche Koichi de esperança e o faz acreditar que a chegada do trem irá reunir sua família mais uma vez.

I Wish é mais uma nova aquisição da Imovision.

Para saber mais sobre outras novas aquisições clique aqui.

Nenhum comentário: