29 de mar. de 2011

Como Arrasar Um Coração?


Quando lemos esse tipo de frase logo imaginamos que o filme Como Arrasar um Coração se trata de um cafajeste que arrasa coração de jovens garotas como qualquer outro estereótipo cafajeste comum.

Porém, em Como Arrasar Um Coração, as coisas são um pouco diferentes. Romain Duris, que interpreta Alex Lippi, o conquistador, não arrasa o coração de ninguém a troco de nada. Pelo contrario: Alex Lippi só separa os casais indesejados caso a mulher esteja sofrendo dentro de seu relacionamento e precise de um empurrãozinho para perceber e mudar de vida. Tudo na maior profissionalidade do mundo, e talvez seja isso que mais chama atenção em Como Arrasar Um Coração.

O cafajeste-mocinho não é um cafajeste-mocinho como estamos acostumado a ver em comédias românticas: Nosso conquistador tem caráter, assim como Vanessa Paradis, Juliette Van Der Beck, não é uma mocinha comum como as que estamos acostumados, ela é bem mais difícil de ser conquistada.
A partir desse enredo, somado ao lindo visual de Paris, mais pitadas de comédia com direito a uma nova versão da famosa dança do filme “Dirty Dancing”, Romain Duris e Vanessa Paradis formam o casal perfeito.
Como Arrasar Um Coração estreia em maio, e é mais um lançamento Imovision.



Nenhum comentário: