23 de fev. de 2011

"Incêndios" chega ao Oscar aprovado pela crítica especializada

Foto: Divulgação
Ontem você conferiu aqui que a música da cena de abertura de "Incêndios" é a "You and Whose Army", do Radiohead e também pôde conferir um trailer diferente, com a música cantada por Thorm Yorke, já hoje surgiu algumas novidades na rede e apresentamos para vocês. O filme chega aos cinemas no dia 25 deste mês - próxima sexta - e no domingo concorre ao Oscar 2011.

O longa "Incêndios" está sendo muito comentado pela crítica e pelo público que já conferiu o filme, tanto que isso foi tema de um post aqui no blog e agora além de críticas escritas o filme ganhou uma em áudio, ou melhor dizendo um podcast, comentado por Rubens Edwald Filho e produzido pela Jovem Pan. Além da crítica em áudio do filme (que você pode conferir aqui) o crítico de cinema também publicou uma resenha do filme, que você pode ler clicando neste link.

O diretor Denis Villeneuve (na foto, ao lado da dupla de atores) está sendo muito elogiado pela crítica especializada, por entregar um filme tenso e forte, com uma história dramática e completa. Outro ponto forte do filme é a direção de fotografia, assinada por André Turpin e a música original de Grégoire Hetzel.

"Incêndios" é estrelado por Lubna Azabal, Melissa-Désormeaux-Poulin e Maxim Gaudette.

Leia mais sobre o filme Incêndios.

Nenhum comentário: