17 de fev. de 2011

Imovision e seus próximos lançamentos nas redes sociais


Agora vocês podem acompanhar mais de perto todos os lançamentos da Imovision nas redes sociais, além do nosso perfil no Twitter e da página no Facebook, os próximos filmes que serão lançados pela Imovison também estarão presentes nesses canais. E para começar os dois próximos longas que chegarão aos cinemas pela Imovision já estão nas redes sociais.

O primeiro é o drama Incêndios, que será lançado no dia 25 deste mês e no dia 27, disputa o Oscar 2011 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. A Revista Época conferiu o filme e publicou um ótimo artigo, uma parte dele diz o seguinte: "...a aridez de Incêndios faz dele um filme honesto e perturbador, capaz de assombrar os espectadores muito tempo depois do fim da sessão". Para conferir de perto as novidades do filme Incêndios, siga o perfil oficial no Twitter (@FilmeIncendios) e curta a página no Facebook, neste link.

O outro lançamento que vocês podem acompanhar nas redes sociais é o longa Cópia Fiel, indicado à Palma de Ouro, que é protagonizado pela bela Julitte Binoche (por sua atuação em Cópia Fiel, ela foi vencedora do prêmio de Melhor Interpretação Feminina no Festival de Cannes de 2010).  Para acompanhar as novidades sobre Cópia Fiel, é só seguir o perfil do filme no Twitter (@Copia_Fiel) e curtir a página no Facebook, acesse aqui.

O mais importante dessa nova fase da Imovision é que vocês estarão mais perto dos nossos lançamentos, podendo tirar dúvidas sobre os filmes, saber curiosidades sobre as produções (elenco e diretores) e ainda ficará sabendo de todas as novidades.

Nenhum comentário: