O filme de hoje é o longa "Medianeras - Buenos Aires na era do amor Virtual", que conta com direção de Gustavo Taretto e aborda um tema super atual, que é o "mundo virtual" e os relacionamentos pela internet. O filme conta a história de Martin e Mariana.
Ele é um fóbico em processo de reabilitação, que aos poucos consegue sair do isolamento de seu pequeno apartamento e sua rotina virtual, e trabalha como Web Designer. Ela acabou de terminar um relacionamento de muitos anos e sua vida está uma bagunça, assim como seu apartamento.
Martin e Mariana vivem na mesma rua, em edifícios opostos, mas eles nunca se conheceram. Eles andam pelos mesmos lugares mas nunca notaram um ao outro. Quais são as chances deles se conhecerem em uma cidade de três milhões de habitantes? O que os separa, irá uni-los.
A"Medianeras - Buenos Aires na era do Amor Virtual" conta a história de Mariana e Martin. Os dois vivem na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro, mas nunca conseguem se encontrar. Eles se cruzam sem saber da existência do outro.
Ela sobe as escadas, ele desce as escadas; ela entra no ônibus, ele sai do ônibus. Eles frequentam a mesma videolocadora, sempre com um stand de filmes os separando. Eles sentam na mesma fileira em um cinema, mas a sala é escura.
Buenos Aires, a cidade que os coloca juntos é a mesma que os separa. Será que um dia os dois irão se conhecer? Pela internet, ao vivo... é como procurar uma agulha no palheiro.
Acompanhe Medianeras no Twitter e Facebook


Nenhum comentário:
Postar um comentário